Injustiçados? 5 jogadores que ficaram fora do Fifa The Best

Indicados

A Fifa anunciou ontem a lista com os jogadores indicados ao prêmio Fifa The Best. Neymar foi o único representante brasileiro.
Fifa/Divulgação
O UOL Esporte listou cinco jogadores que mereciam (uns mais, outros menos) um lugar entre os indicados pela entidade. Lembrando que a indicação leva em conta a temporada 2020-21, ok?
Giphy

Harry Kane

O centroavante fez 33 gols pelo Tottenham na temporada passada e foi o destaque da seleção inglesa que chegou à final da Eurocopa.
REUTERS/Carl Recine

Lukaku

Campeão italiano com a Inter de Milão, o belga foi uma máquina de gols na temporada passada: 30 pelo clube e 12 pela seleção. Nada mal, né?
Giphy

Marquinhos

O zagueiro ficou fora da lista, mas tem jogado em alto nível nas últimas temporadas e é unanimidade no PSG e seleção brasileira.
REUTERS

Suárez

Aos 34 anos, o uruguaio mostrou que ainda tem faro de gol apurado e balançou as redes 21 vezes pelo Atlético de Madri. De quebra, ainda foi campeão espanhol.
REUTERS

Lautaro Martínez

Ao lado de Lukaku, o argentino foi um dos destaques da Inter campeã italiana. Foram 24 gols e sete assistência na temporada passada, considerando também os jogos com a seleção.
Filippo MONTEFORTE / AFP
Publicado em 23 de novembro de 2021.