Ela voltou!

As histórias de Andressa Urach com jogadores de futebol

Por UOL, em São Paulo (SP)

"Velha" Andressa Urach voltou

Ontem (22), Andressa declarou que está de volta. Ela anunciou uma parceria com o Miss Bumbum, que a sagrou vice-campeã em 2012, como garota propaganda e também sócia do concurso.
Reprodução/Instagram

Saída da Igreja Universal

Em outubro do ano passado, Urach anunciou sua saída da Igreja Universal e passou a flexibilizar seu estilo de vida, com mais liberdade para se vestir e se maquiar.
Bruno Poletti/Folhapress
O UOL Esporte listou alguns depoimentos de Andressa antes de sua entrada na Igreja Universal e que envolve jogadores de futebol.
GIPHY

Eu não podia acreditar que teria a chance de um encontro amoroso com um dos caras mais famosos do mundo no futebol. Eu não queria saber de ser paga nesta viagem. Nenhum dinheiro no mundo pagaria o sucesso de estar ao lado de Cristiano Ronaldo, eu pensei".

Andressa Urach,
em seu livro "Morri para viver"
Getty Images

Desentendimento com CR7

Andressa expôs o caso com o craque português na mídia, enquanto o jogador namorava Irina Shayk. E diz que recebeu ameaças do atual jogador da Juventus...
Reprodução/Instagram @andressaurachoficial

Você vai gastar todo o dinheiro que ganhou do tabloide com remédios. Eu juro por Deus. Justiça será feita sua puta. Eu vou mandar gente atrás de você"

Cristiano Ronaldo,
Segundo a biografia de Urach
Jonathan Moscrop/Getty Images

"Eles eram meus deuses"

Ainda em sua biografia, Andressa disse que fez de tudo para alcançar a fama e se relacionar com jogadores de futebol era o caminho mais fácil para enriquecer e ficar famosa.
Reprodução/Instagram

Eu aceitei fazer parte de orgias somente para ficar perto das pessoas famosas e estava convencida de que isso me possibilitaria subir vários degraus na minha vida. Cantores, empresários, jogadores de futebol. Nada impedia meus esforços para ficar rica. Eu fiz tudo por fama e dinheiro. Eles era meus deuses"

Andressa Urach,
em seu livro "Morri para viver"
Alexandre Vidal/Flamengo

4 mil euros por cinco dias com ela

Andressa escreveu em seu livro que um jogador brasileiro que atuava no futebol europeu lhe ofereceu 4 mil euros por cinco dias com ela na Inglaterra em uma conversa privada no Facebook.
Reprodução/Instagram/Kaori Tomaru

Orgia com jogadores

Andressa Urach relatou que já fez uma orgia com jogadores de futebol na mansão de um deles. E que eram jogadores que tinham contratado seus serviços pelo menos uma vez.
Caio Duran/Agnews

Anonimato de clientes

Em seu livro lançado em 2015, os nomes de jogadores de futebol, empresários e outros clientes de Urach foram proibidos de serem divulgados. Ela tinha o desejo de falar todos os nomes, mas a ideia foi vetada pelo departamento jurídico da editora responsável pela publicação do livro.
Jon Nazca/Reuters
Publicado em 23 de fevereiro de 2021.