Há 4 anos

CR7 fez "previsão" de craques para o futuro; saiba como eles estão hoje

Por UOL, em São Paulo

Bola de cristal

Durante entrevista a um canal de TV inglês em 2016, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre jogadores com potencial para triunfar no futebol mundial no futuro. Ele citou cinco nomes, inclusive um brasileiro. Será que os preferidos do CR7 vingaram?
REUTERS/Massimo Pinca

Depay

Holandês tinha acabado de ser comprado pelo Manchester United após despontar no PSV. Teve poucas chances com Van Gaal e Mourinho e foi para o Lyon em 2017. Reencontrou o bom futebol e foi até capitão.
JEFF PACHOUD / AFP

Hazard

Meia belga já tinha sido decisivo em títulos do Chelsea quando foi apontado por CR7 como futura estrela mundial. Em junho do ano passado ele deu um grande passo: foi para o Real Madrid por R$ 400 milhões. Ainda não embalou.
REUTERS/Javier Barbancho

Neymar

Brasileiro já tinha brilhado no Santos, na seleção e no Barcelona - onde ganhou tudo o que podia no trio MSN. Saiu como a maior venda da história para o PSG em 2017, dominou a França, mas não conquistou a Europa. Já tentou forçar saída.
REUTERS

Odegaard

Norueguês foi comprado pelo Real Madrid aos 16 anos, pouco antes da declaração de CR7. Hoje aos 21, após dois empréstimos à Holanda, é um dos destaques do Real Sociedad e pode voltar ao time da capital em agosto.
David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Pogba

Tetracampeão italiano pela Juventus, Pogba acertou com o Manchester United em 2016. Desde a declaração de CR7 ele venceu a Copa do Mundo pela França como destaque, mas ainda não brilhou no futebol inglês. É sonho do Real Madrid.
PHIL NOBLE

E aí, gostou?

Cristiano Ronaldo mostrou que além do incontestável talento como jogador também poderia encarar tranquilamente uma carreira de olheiro. Em quem será que ele aposta para daqui quatro anos?
Isabella Bonotto/AFP
Publicado em 29 de Maio de 2020.