Felipe Melo, Neymar e mais

11 brigas feias entre jogadores do mesmo time

A troca de socos entre jogadores do Guarani chocou os torcedores após uma vitória do time, ontem (2), no Campeonato Paulista. Relembre com o UOL Esporte outras brigas feias entre companheiros de equipe.
Reprodu

Djalminha e Renato Gaúcho

Um Fla-Flu de 1993 foi palco para os dois craques do Flamengo trocarem empurrões em campo. Quem separou, por incrível que possa parecer, foi Marcelinho Carioca.
Reprodução/TV Globo

Roger e Lúcio

A dupla se desentendeu durante jogo contra Camarões na Olimpíada de 2000, que acabou em eliminação nacional quando os Jogos eram um pesadelo para a seleção brasileira.
Reprodução

Romário e Andrei

A agressão do Baixinho talvez seja a briga mais clássica entre jogadores do mesmo time. Aconteceu em 2003, após falha do zagueiro em uma partida no Morumbi.
Fernando Santos / Folhapress

Tevez e Marquinhos

O clima também esquentou no Corinthians, em 2005. Tevez acertou uma cotovelada em Marquinhos, que não gostou e foi para cima do companheiro. Resultado: trocação franca no meio do treino.
Reprodução

Obina e Maurício Ramos

No Palmeiras também já teve treta pública, mas não em treino, em jogo mesmo. A dupla foi às vias de fato no intervalo de uma derrota para o Grêmio no antigo Olímpico, em 2009.
Reprodução/TV Globo

Walter e Klever

Mais recentemente, em 2015, o atacante Walter ficou furioso com o goleiro Klever em um treino do Fluminense. Os dois, porém, logo se acertaram e conversaram numa boa naquela manhã mesmo.
Reprodução/TV Globo

Felipe Melo e Sarioglu

O último título de Felipe Melo pelo Galatasaray teve um tempero de agressão. O brasileiro se desentendeu com um companheiro na final da Copa da Turquia em 2015.
Reprodução
Felipe Melo já tinha brigado com um companheiro de Galatasaray três anos antes... a treta da vez foi com o espanhol Albert Riera, que depois das agressões precisou ir ao hospital.
Divulgação

Anderson e William

A dupla trocou agressões em um treino do Internacional em 2016. Depois de tomar um soco, William precisou ser contido por quatro companheiros.
Reprodução

Neymar e Semedo

Em 2017, em seu último ano no Barcelona, Neymar se irritou durante treino e foi para a encarada com o lateral Semedo, que evitou problemas maiores e virou as costas.
Reprodução

Vizeu e Rhodolfo

Ficou famosa também esta treta no Flamengo em 2007. Depois de uma agressão de Rhodolfo, Vizeu fez um gol e mostrou o dedo do meio para o zagueiro.
Reprodução/TV Globo
Publicado em 03 de Maio de 2021.
Texto: Arthur Sandes