Famosos que torcem pelo São Paulo

Fernanda Paes Leme

A atriz contou que quando tinha 12 anos, seu pai ganhou um livro com fotos do São Paulo, e ao passar as páginas, vendo que as imagens eram lindas, decidiu que a partir daquele momento seria são-paulina.
Reprodução/Instagram

Esporte sempre presente

Por ser filha do comentarista esportivo Álvaro José, o esporte sempre esteve presente na vida da atriz. Fernanda, inclusive, já chegou a jogar vôlei nas escolinhas do São Paulo, e desde criança torce pelo Tricolor.
Reprodução/Instagram

Luana Piovani

Torcedora do Tricolor assumida, Luana Piovani nunca escondeu seu amor pelo São Paulo. Em 2017, por exemplo, a atriz postou em suas redes sociais que queria ver um de seus filhos, Bem, escolhendo o clube como time do coração no futuro.
Ag. News

Torcedora fervorosa

Conhecida pela sua personalidade forte, Luana é daquelas torcedoras que provocam mesmo os rivais. No antigo "Twitter", não foram poucas as vezes que ela discutiu com internautas por causa do Tricolor.
Reproudção/Intagram/@luapio

Karina Bacchi

A modelo e atriz não esconde a sua paixão pelo São Paulo apesar de já ter declarado que não entende muito de futebol. Ela, inclusive, já foi eleita musa do Tricolor, em 2007.
Reprodução / Instagram

Garota-propraganda

Em 2007, Karina Bacchi foi garota-propaganda do "redes do penta", ideia do Tricolor, que vendeu pedaços das redes dos gols do Morumbi na partida contra o América-RN, que consagrou o 5° título brasileiro da história do clube.
Amauri Nehn/Brazil News

William Bonner

Imparcial durante o Jornal Nacional, William Bonner é bem mais aberto para falar do seu time do coração: o São Paulo. No passado, inclusive, ele já visitou um treino do time vestindo a camisa.
Reprodução/Instagram

Morando no RJ, mas sempre de olho

Mesmo morando no Rio de Janeiro há alguns anos, Bonner jamais deixou de acompanhar o São Paulo. Em uma entrevista ao "sportv" durante a Copa de 2018, ele falou sobre o assunto: "A separação, o afastamento, não acaba nem com o carinho e com o respeito. Isso é para a vida toda. Minha relação com o São Paulo vai permanecer pela vida toda mesmo que distante", disse.
Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto

Apesar de ser paranaense e a banda Capital Inicial ter nascido em Brasília, Dinho é mais um torcedor fanático do São Paulo, e comemorou em suas redes sociais os 93 anos do clube.
Reprodução/Instagram/@dinhoouropreto

Amor de pai para filhas

O cantor compartilhou seu amor pelo São Paulo com as duas filhas, que foram com ele na final da Copa do Brasil vestindo o uniforme do time
Reprodução/Instagram/@dinhoouropreto

Wanessa Camargo

A cantora contou que seu amor pelo São Paulo começou aos 10 anos, depois do Mundial de 92. "Obrigada São Paulo por me fazer sorrir, chorar, gritar, suar e esquecer de tudo naqueles 90 minutos de jogo. Sou são-paulina, sou tricampeã mundial, tricampeã da Libertadores", disse em entrevista ao Fantástico em 2008.
Reprodução

Herança de família

A paixão de Wanessa pelo futebol, e pelo São Paulo, é herança de família, assim como a música. O pai Zezé di Camargo também é torcedor do São Paulo e um dos responsáveis pelo amor da cantora pelo clube.
Divulgação/Netflix

Tony Ramos

Tricolor desde pequeno, Tony Ramos tem guardado na memória o time de 1957 do São Paulo. "O São Paulo tinha um timaço em 1957 que eu vi jogar. Isso está na minha cabeça. Está aqui dentro, de forma absoluta e para todo o sempre", disse em entrevista à Revista Quem.
João Miguel/TV Globo

Torcedor, mas não fanático

Ao UOL, Tony Ramos declarou o seu amor pelo São Paulo, mas disse que não se considera fanático. "Não me considero um torcedor fanático. Eu me considero um torcedor apaixonado. Qual a diferença? Adoro meu time perdendo ou ganhando".
Globo/Reprodução
Publicado em 01 de dezembro de 2023.