Famosos que torcem pelo Flamengo

Carolina Dieckmann

Torcedora fanática do Flamengo, a atriz já foi flagrada diversas vezes no estádio apoiando o time do coração. Em 2019, por exemplo, ano da conquista da Libertadores, Carol postou em suas redes sociais que estava muito empolgada para o jogo começar e ver o Mengão levantando mais um troféu.
Reprodução/Instagram

Introduzindo a família

Como boa torcedora apaixonada pelo clube de coração, a atriz logo tratou de introduziu a família ao futebol e também fez questão de levar os filhos, José e Davi, aos jogos do Flamengo.
Gilvan de Souza/Flamengo

Buchecha

Buchecha é torcedor fanático do Flamengo. Presença constante em jogos do clube, ele já gravou algumas músicas com outros cantores tendo o time como time. Entre elas, gravou canto "Em dezembro de 81", entoado pela torcida.
Reprodução/Instagram

"Finalista" da Libertadores

Em 2022, o cantor esteve em Guayaquil, no Equador, representando o Flamengo. Ele foi convidado pela Libertadores para se apresentar no show de abertura da final daquele ano, vencida pela Rubro-Negro contra o Athletico-PR.
Reprodução/Instagram

Ziraldo

O cartunista criador do "Menino Maluquinho" já até fez um livro sobre o Flamengo, chamado "O Mais Querido do Brasil Em Quadrinhos".
Iwi Onodera/UOL

Painel no CT

Em 2016, Ziraldo foi convidado pelo Flamengo para produzir uma ilustração em um painel no Ninho do Urubu. Na ocasião, ele recebeu uma camisa do clube.
Divulgação/Flamengo

Cauã Reymond

Torcedor fanático do Flamengo, o galã da televisão nunca escondeu sua paixão pelo Rubro-Negro. Ele, inclusive, já foi fotografado no Maracanã e ao lado do vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
Fabrício Pioyani e Vitor Pereira/AGNEWS

Na vida real e na ficção

Antes do início da novela Avenida Brasil, onde viveu um jogador de futebol, o ator visitou o vestiário do Flamengo no Engenhão, e entrou em campo com o elenco e o tamém ator Murilo Benício.
Estevam Avellar/TV Globo

Marina Ruy Barbosa

Flamenguista por influência da família, a atriz e empresária já declarou seu amor pelo Flamengo nas redes sociais. Apesar de não ser uma entusiasta de futebol, marca presença no Maracanã para acompanhar o time do coração.
Reprodução/Instagram

Emoção na Libertadores

A atriz esteve em Lima, no Peru, no título do Flamengo na Libertadores de 2019, quando o time carioca venceu o River Plate por 2 a 1. Em suas redes sociais, comemorou bastante a conquista Rubro-Negra.
Reprodução/Instagram

Ludmilla

A paixão de Ludmilla pelo Flamengo vem desde criança. Tudo começou por causa do condomínio onde ela morava. "Devia ter uns seis, sete anos de idade. E todo mundo do condomínio era Flamengo. Quando tinha jogo era bandeira, era blusa, todo mundo pendurado. Aí torcia pro Flamengo", disse ao site do clube.
Divulgação/Flamengo

Música especial

O amor pelo clube é tanto que rendeu uma paródia feita pela cantora em cima de uma própria música dela. Em 2017, em parceria com a plataforma "Deezer", ela regravou "Cheguei" e citou os títulos mundiais do Mengão. "Sou Rubro-Negro e vou ganhar a zorra toda, eu sou Flamengo e quero mais é que se exploda, 87 é nosso eu já sabia", diz um trecho.
Reprodução

Palco com Gabigol

Durante um show em novembro de 2022, a cantora chamou Gabigol no palco, e os dois começaram a cantar o hino do Flamengo juntos.
Reprodução
Publicado em 01 de dezembro de 2023.