Estilo de vida diferente?

Casais entre atletas e cantoras que deram certo

Por UOL, em São Paulo (SP)

O português Rúben Dias, zagueiro do Manchester City, colocou um ponto final no namoro com a cantora Mariana Gonçalves, mais conhecida na Europa como April Ivy.
Divulgação
De acordo com a revista Flash, o fim do relacionamento se deu por diferenças no "estilo de vida" -- enquanto o defensor era mais discreto, a cantora vivia de maneira mais extravagante, o que estremecia a convivência do casal.
Reprodução/Instagram
O casal não é o primeiro formado por um esportista e uma cantora. Inclusive, existem casais que deram muito certo mesmo com rotinas totalmente diferentes. O UOL Esporte listou outros pombinhos que fizeram o relacionamento dar certo. Confira:
GIPHY

Piqué e Shakira

Desde 2011 juntos, a cantora colombiana e o zagueiro do Barcelona têm dois filhos -- Milan e Sasha, de 8 e 6 anos, respectivamente. O casal já passou por momentos conturbados, com direito a boatos de que eles estariam se separando, mas estão até hoje juntos.
Divulgação
Divulgação

David Beckham e Victoria Beckham

Victoria é uma ex-cantora do grupo Spice Girls, que ganhou fama no fim da década de 90. Justamente a mesma época em que ela ganhou o coração de David Beckham, então ídolo do Manchester United. Desde 1999 juntos, eles têm quatro filhos: Brooklyn, Harper, Cruz e Romeo.
Divulgação
Divulgação

Marquinhos e Carol Cabrino

Muitos não sabem, mas antes de se tornar a mulher de Marquinhos, Carol Cabrino era cantora. Inclusive, participou do programa "Jovens Talentos", apresentado por Raul Gil. Em 2016, eles se casaram e são pais de Duda e Enrico.
Divulgação
Divulgação

Lewis Hamilton e Nicole Sherzinger

O heptacampeão da F-1 namorou por sete anos com a cantora americana que foi vocalista principal do grupo feminino The Pussycat Dolls. De acordo com a imprensa britância, o relacionamento acabou pela distância por causa das viagens e pela vontade de Nicole se casar cedo --que não era recíproca por Lewis.
Divulgação
Publicado em 19 de setembro de 2021.