Dia dos namorados

Casais do esporte para você se inspirar

Por colaboração para o UOL

Ah, o amor!

Nas mais diversas modalidades, o esporte é capaz de formar muitos casais e, nesse Dia dos Namorados, o UOL lista alguns deles.
Christian Petersen/Getty Images/AFP

Zach e Julie Ertz

Campeão do SuperBowl pelo Philadelphia Eagles e campeã da Copa do Mundo pela seleção dos Estados Unidos, Zach e Julie Ertz namoram desde a época da universidade e estão casados atualmente.
Kirby Lee/USA TODAY
Tumblr

Ali Krieger e Ashlyn Harris

As jogadoras de futebol da seleção feminina dos Estados Unidos Ali Krieger e Ashlyn Harris jogam juntas pela equipe nacional e pelo Orlando Pride, time da brasileira Marta. Recentemente, as duas se tornaram mães da pequena Sloane.
Reprodução/Instagram

Alphonso Davies e Jordyn Huitema

Os canadenses Alphonso Davies (Bayern de Munique) e Jordyn Huitema (PSG) chamam a atenção no futebol internacional. Eles namoram há quatro anos.
Reprodução/Instagram

Jrue e Lauren Holiday

Outro casal esportivo que começou o namoro ainda na universidade, Jrue e Lauren Holiday se conheceram na UCLA. Ele está no Milwaukee Bucks, da NBA, e ela se aposentou do futebol após ser campeã da Copa do Mundo em 2015.
Reprodução/Instagram
Jrue perdeu o início da temporada 2016/2017 para cuidar de Lauren, que estava grávida e descobriu um tumor no cérebro. Ela se recuperou, o jogador voltou para NBA e a filha deles, J.T, nasceu saudável.
Reprodução/Instagram

Bastian Schweinsteiger e Ana Ivanovic

O astro alemão e a super tenista aposentada estão casados desde 2016. Em 2018, o casal teve o primeiro filho, Luka. O mais novo, Leon, nasceu em 2019.
OLI SCARFF-29.nov.2015/AFP

Sarah Menezes e Loic Pietri

A judoca campeã olímpica Sarah Menezes e o francês campeão mundial do judô Loic Pietri estão juntos desde 2015. Eles têm uma filha, Nina, que nasceu em maio.
Reprodução/Reprodução

Megan Rapinoe e Sue Bird

A estrela do futebol dos Estados Unidos Megan Rapinoe e a jogadora de basquete da NBA Sue Bird ficaram noivas em agosto do ano passado. O casamento, no entanto, teve de esperar por causa da pandemia de covid-19.
Alika Jenner/Getty Images
Pinterest

Joanna Maranhão e Luciano Corrêa

Os ex-atletas olímpicos Joanna Maranhão (natação) e Luciano Corrêa (judô) estão juntos desde 2010. Os dois se casaram em 2016 e tiveram o primeiro filho, Caetano, em agosto de 2019.
Reprodução/Twitter

Talisca Reis e Netinho Marques

O relacionamento dos dois atletas do taekwondo começou logo após os Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019, competição na qual foram medalhistas.
Adriano Wilkson/UOL

Amanda Nunes e Nina Ansaroff

A estrela brasileira de MMA está em um relacionamento com a americana Nina Ansaroff há sete anos. As duas atletas recentemente tiveram a primeira filha, Reagan.
Lucas Lima/UOL
Publicado em 12 de junho de 2021.