Maior ídolo da América do Sul?

Crianças colombianas engrossam lista de fãs de Gabigol

Por UOL, em São Paulo (SP)

Gabigol virou atração na Colômbia

Grande herói do título da Libertadores do Flamengo em 2019, Gabigol ultrapassou as fronteiras do clube rubro-negro e ganhou a América do Sul. Ontem (04), as crianças colombianas engrossaram a lista de fãs do camisa 9.
Thiago Ribeiro/AGIF

Garotinho chora

A começar por este garotinho torcedor do Junior, que ganhou a camisa de aquecimento de Gabigol e chorou de emoção antes do jogo de quarta-feira.
Reprodução/Twitter

Gabigol presenteia fã

Depois da vitória por 2 a 1 do Flamengo, outro menino invadiu o campo e ganhou de presente as chuteiras de Gabigol. O garoto também se emocionou muito com o ato do atacante brasileiro.
View press/Getty Images

Hoje tem gol do Gabigol

Frase virou moda entre a torcida, principalmente as crianças.
Buda Mendes/Getty Images

Estilo é copiado

O estilo de Gabigol domina as arquibancadas do Maracanã. É comum a imagem de crianças estilizadas como o centroavante nos jogos do Flamengo.
Bruna Prado/Getty Images

Até boneco, ele virou

Gabigol tem um bonequinho personalizado e ganhou a sua versão em pelúcia após conquistar o título da Supercopa do Brasil.
Alexandre Schneider/Getty Images

"Mister" também se rendeu

O "Mister" Jorge Jesus se rendeu e também imitou o gesto consagrado de Gabigol depois do título da Recopa Sul-Americana. A marca registrada de Gabriel Barbosa cresce a cada partida.
Marcelo Cortes / Flamengo

Crianças adoram o gesto de Gabigol

As crianças, por sua vez, adoram e imitam o artilheiro.
Marcelo Cortes / Flamengo

Máscaras entre torcedores do Boca

Torcedores do Boca Juniors, após Gabigol anotar dois gols na final da Libertadores contra o River, também exibiram certa idolatria pelo atacante flamenguista, recheada com muita provocação.
Reprodução
Publicado em 05 de março de 2020.
Do UOL, em São Paulo (SP)