Corinthians surpreende e presidente Augusto Melo anuncia novo patrocínio para camisa: 'enorme reputação'

Por UOL

O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira (22), um novo patrocínio para o uniforme da equipe masculina principal.

Augusto Ratis/AGIF

O que aconteceu

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A Foxlux vai estampar a barra frontal da camisa em contrato até dezembro deste ano.

Jose Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

A marca já esteve no Corinthians e pertence ao Grupo Vellore.

Leonardo Lima/Agif

A diretoria não anunciou valores, como ocorreu na apresentação dos R$ 370 milhões da Vai de Bet.

Leonardo Lima/Agif

O presidente Augusto Melo havia prometido "transparência máxima".

VINICIUS NUNES/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

Os valores, de acordo com o GE, estão entre R$ 3 e R$ 4 milhões pelo contrato até o fim do ano.

Jose Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

O Corinthians agora conta seis empresas no uniforme: Foxlux, Vai de Bet, Ale, BMG, Ezze Seguros e Unicesumar.

Renato Gizzi/Ag. Estado

"A Foxlux é uma empresa de enorme reputação e ficamos muito honrados em contar com a confiança e o apoio da marca ao Corinthians", disse Augusto Melo.

Vinicius Nunes/Ag. Estado

E completou: "Estou certo de que conquistaremos grandes objetivos juntos"

Jose Manoel Idalgo/Corinthians
Publicado em 22 de Maio de 2024.