Viraram a casaca?

Os times de infância dos astros do futebol mundial

Lukaku - Chelsea

O atacante Romelu Lukaku confirmou recentemente que o Chelsea, para onde se transferiu na última janela por mais de 100 milhões de euros, sempre foi seu time do coração, e que isso pesou na decisão. Veja as equipes de infância de outros craques do futebol mundial.
Mark Leech/Offside/Offside via Getty Images

CR7 - Benfica

Quando era criança, Cristiano Ronaldo torcia para o Benfica, mesmo time do pai. Mas o craque afirmou que quando começou a jogar pelo Sporting, time que o lançou no futebol profissional, trocou de equipe e passou a torcer pelos Leões. Será?
REUTERS

Neymar - Palmeiras

Neymar é um dos maiores ídolos da história do Santos, mas não é segredo que, quando era criança, o craque torcia para o Palmeiras. Hoje, naturalmente, ele diz que seu coração é santista e frequentemente apoia o time da Vila Belmiro nas redes sociais.
Reprodução/Instagram

Messi - Newell's

Messi foi morar na Espanha e jogar no Barcelona aos 13 anos, mas até então brilhava pela base de seu time do coração na Argentina, o Newell's Old Boys, da cidade de Rosário, onde nasceu o craque.
REUTERS

Cavani - Danubio

O hoje atacante do Manchester United foi lançado profissionalmente pelo time do coração no Uruguai, o Danubio. Já houve até especulações de um retorno do jogador para encerrar a carreira na equipe.
Twitter da Copa América

Suárez - Nacional

Outro atacante uruguaio que foi revelado pelo time do coração: Luis Suárez, que começou a carreira profissional no Nacional de Montevidéu. O camisa 9 já confirmou que torcia pelo clube, um dos maiores do Uruguai.
REUTERS

Modric - Barcelona

Essa quem "entregou" foi o ex-parceiro de Modric na seleção croata, Ivan Rakitic, que jogava pelo Barça. Ele afirmou que, quando criança, o hoje camisa 10 do Real Madrid era torcedor fanático do arquirrival. Quem diria, hein?
Getty Images

De Bruyne - Liverpool

Apesar de belga, o hoje craque do Manchester City torcia para um time inglês na infância. Ele admitiu que era fanático pelo Liverpool e tinha o ex-atacante Michael Owen como ídolo.
Peter Powell/AFP

Pogba - Arsenal

Outro craque que hoje joga por um rival do time para o qual torcia na infância: Paul Pogba, do Manchester United, revelou que era fã do Arsenal, pela grande quantidade de jogadores franceses durante os anos de Arsène Wenger no comando.
Catherine Ivill/Getty Images
Publicado em 06 de novembro de 2021.