Não é só Messi

Conheça 8 craques alternativos de La Liga

Nem só de Messi, Modric e Vinicius Junior, craques que você já conhece, vive La Liga. O UOL preparou uma lista de ídolos alternativos para você acompanhar
Giphy

Rakitic

Ivan Rakitic volta ao Sevilla após seis temporadas de Barcelona. Em sua primeira passagem pelo clube, entre 2011 e 2014, foram 32 gols em 149 jogos. No Barça, 34 gols em 299...
Josep LAGO / AFP

Kubo

O Real Madrid emprestou a jovem promessa japonês Takefusa Kubo, de apenas 19 anos, ao Villareal. Sem muitas chances entre os Galácticos, o habilidoso meio campista foi uma das revelações da última temporada da La Liga, jogando pelo Mallorca.
La Liga

David Silva

Após 10 anos no City, David Silva volta à Espanha, para o Real Sociedad. Chega com títulos da Copa do Mundo, da Eurocopa, da Premier League, da FA Cup, da Copa da Liga Inglesa, do Community Shield... Só faltou a Champions...
Real Sociedad/Divulgação

Lee Kang-in

Lee Kang-in foi recrutado pelo Valencia aos 10 anos. Pela seleção do seu país, foi vice-campeão da Copa do Mundo sub-20, faturando a Bola de Ouro de melhor jogador da competição.
Giphy

Iñaki Williams

A peça mais importante do ataque do do Athletic Bilbao é, sem dúvida, Iñaki Williams. O atacante foi considerado pelo Le Figaro o segundo jogador mais rápido do mundo, ao atingir a marca de 35,7 km/h em uma partida.
Quality Sport Images/Getty Images

Claudio Bravo

O chileno de 37 anos estava no Manchester City e retorna à Espanha, onde brilhou por Real Sociedad e Barcelona. A expectativa é ajudar o Betis a superar a incômoda 15ª posição da temporada passada.
REUTERS/Darren Staples

Okazaki

De volta à elite do futebol espanhol, o Huesca conta com Shinji Okazaki, ex-Leicester e o maior artilheiro da história da seleção do seu país, para não voltar a cair.
AFP PHOTO / Lindsey PARNABY

Álvaro Cervera

Sim, esse na imagem é o Diego Simeone, o do Atlético de Madri, Mas o técnico Álvaro Cervera, de 54 anos, virou o "Simeone de Cadiz" depois de levar o clube da terceira divisão até a elite espanhola.
Giphy
Publicado em 13 de setembro de 2020.