Alô, Tite!

Brasileiros que estão de casa nova na Liga dos Campeões

A fase de grupos da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira (14). Veja quais brasileiros começarão a competição em um time novo.
Richard Juilliart/UEFA via Getty Images

Matheus Cunha

Após o ouro olímpico, o atacante brasileiro fechou contrato de cinco temporadas com Atlético de Madri, que pagou 30 milhões de euros por ele e também conta com Marcos Paulo, ex-Flu, entre os seus reforços.
AFP/Atlético de Madri

Pedrinho

Após passar pelo Benfica, o ex-Corinthians foi anunciado no fim de junho pelo Shakhtar Donetsk. Ele já marcou pelas fases preliminares da Champions pelo time novo. Marlon, ex-Flu, também desembarcou no clube.
Divulgação/Champions League

Pepê

Ele já chegou marcando gol em sua estreia pelo Campeonato Português. Na Liga dos Campeões, o ex-Grêmio já estreará pelo Porto contra o Atletico de Madrid do Matheus Cunha.
Miguel Riopa/AFP

Kayky

Era para ter sido só ano que vem, mas o Fluminense adiantou a ida de Kayky para o Manchester City. O negócio foi fechado em abril pelo valor de 10 milhões de euros.
Mailson Santana/Fluminense FC

Wesley

O centroavante de 24 anos foi emprestado pelo Aston Villa para uma segunda passagem pelo Club Brugge. Ele terá como missão nessa estreia marcar gol em cima da defesa do PSG, com Sergio Ramos e Donnarumma.
Nico Vereecken/Photonews

Kaio Jorge

Com contrato até 2026, o atacante de 19 anos, que estava no Santos, assumiu a camisa 21 da Juventus.
Daniele Badolato/Juventus FC via Getty Images

Claudinho - Zenit

Destaque do Red Bull Bragantino, Claudinho iniciará a fase de grupos da Champions pelo Zenit logo diante do atual campeão da Liga, o Chelsea.
Mike Kireev/NurPhoto via Getty Images
Publicado em 12 de setembro de 2021.
Colaboração para o UOL, de São Paulo