Do São Paulo ao Inter

Os líderes do Brasileirão rodada a rodada

Por UOL, em São Paulo (SP)

Novo (velho) líder

Ontem (20), o Internacional goleou o São Paulo por 5 a 1 e voltou à liderança do Brasileirão. O Colorado não ocupava a primeira posição desde a 18ª rodada.
Marcello Zambrana/AGIF
Após 31 rodadas, o UOL Esporte preparou uma lista com os líderes rodada a rodada. Ela leva em conta a ordem das rodadas e não a cronológica, já que houve muitos jogos adiados.
Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF

São Paulo

Nas rodadas 1 e 2, o líder foi o São Paulo. O time de Diniz venceu suas duas primeiras partidas sem sofrer nenhum gol e assumiu a ponta.
PAULO SéRGIO/ESTADÃO CONTEÚDO

Atlético-MG

Com três jogos e três vitórias, o time de Jorge Sampaoli assumiu a liderança na terceira rodada.
Fernando Morales/AGIF

Bahia

Atualmente brigando contra o rebaixamento, o Bahia, veja só, liderou o Brasileirão na rodada 4, após empatar com o São Paulo fora de casa.
Tiago Caldas/Fotoarena

Internacional

O primeiro time que conseguiu se manter por algumas rodadas na ponta foi o Inter de Eduardo Coudet. Ficou no topo da quinta rodada à décima.
Alexandre Schneider/Getty Images

Atlético-MG

Na 11ª rodada, o Galo retomou a liderança após vencer o Atlético-GO por 4 a 3. A equipe dirigida por Sampaoli se manteve na ponta até a rodada 16.
Fernando Alves/AGIF

Internacional

Na Rodada 17, o Inter voltou a liderar a competição, mas por pouco tempo.
Pedro H. Tesch/AGIF

São Paulo

Na 19ª rodada, o time assumiu a liderança e ficou lá até a 30ª. O Tricolor até abriu vantagem, mas nos últimos cinco jogos foram três derrotas, um empate e uma vitória. A "gordura" derreteu.
Marcello Zambrana/AGIF

Internacional

Sob o comando de Abel Braga, o Inter alcançou no triunfo sobre o São Paulo a sexta vitória seguida, assumindo a liderança na 31ª rodada.
Fernando Alves/AGIF

Disputa em aberto

A sete rodadas do fim, o Brasileirão ainda tem seis candidatos ao título: Inter, São Paulo, Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e Grêmio. Quem leva?
GIPHY
Publicado em 21 de janeiro de 2021.