Veja lista

Além de Rooney, Cristiano Ronaldo tem outros ex-companheiros como desafetos

Rooney

Cristiano Ronaldo se mostrou incomodado com as críticas de Wayne Rooney, com quem jogou em sua primeira passagem no Manchester United. O português chegou a chamar o inglês de "invejoso". Mas o ex-jogador respondeu com bom humor.
Clive Brunskill/Getty Images

Não existe um jogador no mundo que não tenha inveja do Cristiano Ronaldo. A carreira dele, os troféus que venceu, o dinheiro que ganhou, o tanquinho dele, o corpo dele. Eu acho que todo jogador, exceto talvez Lionel Messi, tem inveja do Cristiano."

Wayne Rooney
E ele não é o único companheiro ou ex-companheiro que tem problemas de relacionamento com o astro português.
giphy.com

José Mourinho

Em sua biografia, Luka Modric revelou os bastidores de uma briga entre CR7 e o então treinador do Real Madrid José Mourinho na temporada 2012/2013. Segundo o croata, a discussão, causada pela insatisfação do treinador com a atuação do craque, foi pesada e por pouco não virou uma troca de agressões físicas.
AFP PHOTO/ Jaime REINA

Modric

O próprio croata já ficou chateado com o português, que não compareceu à cerimônia de premiação do melhor jogador do mundo, que elegeu Modric. "A recompensa pelos votos parece que só vale quando eles ganham", disse o meia, que já fez as pazes com o português, com quem jogou por sete temporadas no Real Madrid.
Eric Verhoeven/Soccrates/Getty Images

Gary Neville

Em dezembro de 2021, o ídolo do United e ex-companheiro de clube criticou o português pelo desempenho na partida contra o Newcastle pela Premier League e por ele não saudar a torcida após o empate.
Mike Egerton/EMPICS/PA Images via Getty Images

Juan Cuadrado

Na temporada 2020/2021, quando estava na Juventus, CR7 se envolveu em uma discussão com o então companheiro Juan Cuadrado no vestiário. O bate-boca precisou ser interrompido pelo técnico Andrea Pirlo.
REUTERS/Sergio Perez

Racha no vestiário

No começo deste ano, a imprensa britânica noticiou que o vestiário do Manchester United estaria dividido com Cristiano Ronaldo e atletas que falam português de um lado e os que não falam de outro.
Ash Donelon/Manchester United via Getty Imag

Ralf Rangnick

CR7 também não teria uma boa relação com o técnico Ralf Rangnick. Segundo a imprensa europeia, o português considera que o treinador não tem "nível para dirigir" o Manchester United. Em fevereiro, o técnico cobrou que o atacante fizesse mais gols. Nenhum dos dois falou publicamente sobre eventuais problemas.
Lindsey Parnaby/AFP

Harry Maguirre

Também em fevereiro, a imprensa britânica informou que haveria uma disputa de poder entre CR7 e Harry Maguirre pela braçadeira de capitão. Segundo o "Mirror", a influência do português sobre os mais jovens do vestiário do United estaria incomodando Maguire pela perda de autoridade diante do grupo.
PAUL ELLIS/AFP
Publicado em 08 de abril de 2022.