Olha a treta!

7 vezes que Messi ficou pistola no futebol

Por Enrico Bruno

Viu essa?

Messi meteu um "dança agora!" depois que o Mina perdeu o pênalti na semi da Copa América. Quer ver outras vezes que o craque deixou o perfil de bom moço de lado? Bora conferir!
Reprodução

Messi x Medel

Começamos com essa clássica. O craque deu uma de bad boy na Copa América de 2019 e não deixou barato a discussão com Medel, mas acabou expulso contra o Chile.
Reprodução
Reprodução

"Quando quiser"

Em um amistoso contra o Uruguai, Messi se desentendeu com Cavani e mandou um "cuando quieras" ao responder a provocação do atacante que o chamou para a briga.
Reprodução
Esse também era só amistoso, mas era Brasil x Argentina. Messi fez o único gol do jogo, mandou Tite ficar calado e fez aquele famoso gesto de "fala muito".
Lucas Figueiredo/CBF

Uma cena de várias

Treta com o Sergio Ramos nós temos de sobra. Tinha vez que o Messi até descontava claramente as pancadas que recebia. Em outras, ficava só nos palavrões..
Reprodução
Reprodução
Outro que fez Messi sofrer nos clássicos foi o zagueiro Pepe. Nesse jogo aí, o argentino também não deixou barato e quem ficou mais pistola foi o português.
Reprodução
Reprodução
Pela Champions, Messi também não deixou barato a entrada de Robertson, do Liverpool, e revidou a provocação do lateral.
Michael Regan/Getty Images

Foi embora mais cedo

Fechamos com esse dia que o Messi estava machucado e deixou o estádio faltando uns 20 minutos para o fim do jogo para não terminar de ver o massacre da Espanha por 6 a 1 sobre a Argentina.
Reprodução
Publicado em 08 de julho de 2021.