O atacante holandês receberá um salário fixo de R$ 3 milhões mensais, somando 6,3 milhões de euros por temporada, excluindo premiações e ganhos com marketing.
Depay vai ganhar mais que vários jogadores de renome internacional, inclusive alguns atuando na Europa.
TON MOLINA/ESTADÃO CONTEÚDO
Luis Suárez, ex-Barcelona, ganha 1,4 milhão de euros por ano e mudou-se para os EUA por estilo de vida, não por dinheiro.
Lamine Yamal (Barcelona, Espanha): O jovem atacante de 17 anos, destaque do Barcelona, ainda recebe seu salário inicial de 1,7 milhão de euros por ano.
Chris Ricco - UEFA/UEFA via Getty Images
Jamal Musiala (Bayern de Munique, Alemanha): Considerado a maior promessa do futebol alemão, Musiala ganha 5 milhões de euros anuais, apenas uma fração do salário de veteranos no clube.
Endrick (Real Madrid, Espanha): O promissor atacante brasileiro tem um salário de 2 milhões de euros no Real Madrid, ainda considerado um "salário de principiante."
Alvaro Medranda/Quality Sport Images/Getty Images
Ederson (Manchester City, Inglaterra): O goleiro brasileiro do Manchester City ganha 6,2 milhões de euros por ano, menos do que Depay no Corinthians.
Edinson Cavani (Boca Juniors, Argentina): O uruguaio é o jogador mais bem pago da Argentina, com 2,4 milhões de euros anuais, um salário inferior ao de Depay.
Divulgação/Facebook oficial do Boca Juniors
Theo Hernández (Milan, Itália): O lateral-esquerdo do Milan, titular da seleção francesa, recebe 5,1 milhões de euros por ano, apesar de ser um dos melhores em sua posição.
Justin Setterfield/Getty Images
O contrato de Depay no Corinthians o coloca entre os jogadores mais bem pagos, superando grandes nomes do futebol global.
Para saber mais, acesse UOL Esporte.
TON MOLINA/ESTADÃO CONTEÚDO