UOL, Folha e SBT sabatinam candidatos ao governo do Rio a partir de amanhã

Do UOL, no Rio

  • arte UOL

Os quatro principais candidatos ao governo do Estado do Rio na eleição deste ano serão sabatinados pelo UOL, pela "Folha" e pelo "SBT" nesta semana, a partir de terça-feira (5). As entrevistas serão transmitidas ao vivo pelo UOL, das 11h às 11h45.

  • 22792
  • true
  • http://eleicoes.uol.com.br/2014/enquetes/2014/02/24/rj-1-hoje-o-que-voce-mais-deseja-que-melhore-em-sua-vida-e-que-nao-depende-so-de-voce.js

O primeiro candidato a ser sabatinado é o petista Lindberg Farias, na terça (5). Na quarta (6), será a vez de Anthony Garotinho (PR). O representante do PRB no pleito, Marcelo Crivella, será sabatinado na quinta (7), e o atual governador e candidato à reeleição, Luiz Fernando Pezão (PMDB), na sexta (8).

Participam das sabatinas, entre outros, a apresentadora do "SBT" Liane Borges e o colunista do UOL Maurício Stycer.

As datas das sabatinas foram definidas por sorteio na presença de representantes das respectivas campanhas. Os candidatos também terão a possibilidade de perguntas da plateia --que poderá enviar questões por escrito.

Presidenciáveis

O UOL, a "Folha", o "SBT" e a "Jovem Pan" sabatinaram, entre os dias 15 e 28 de julho os candidatos à Presidência da República Eduardo Campos, Aécio Neves e Dilma Rousseff.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos