Lacerda participa nesta terça de sabatina Folha/UOL em Belo Horizonte; envie perguntas

Do UOL, em São Paulo

O prefeito de Belo Horizonte e candidato à reeleição, Marcio Lacerda (PSB), participa nesta terça-feira (28) da sabatina Folha/UOL. O evento começa às 11h no Auditório do Museu Inimá de Paula (rua da Bahia, 1.201, Centro), e será transmitido ao vivo pelo UOL.

O candidato será entrevistado por Vera Magalhães, editora do Painel da "Folha de S.Paulo", Eduardo Scolese, coordenador da Agência Folha, Paulo Peixoto, repórter do jornal, e Josias de Souza, blogueiro do UOL

A sabatina Folha/UOL é dividida em três blocos e tem uma hora e meia de duração.

Os internautas podem sugerir perguntas pelo Bate-papo UOL, na página do UOL Notícias no Facebook e pelo Twitter, com a hashtag #SabatinaFolhaUOL.

As inscrições para a sabatina ainda estão abertas a assinantes do jornal e do UOL. Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br ou pelo telefone 0/xx/11/3224-3473, das 14h às 19h. 

É preciso informar nome completo, telefone e RG. Assinantes da Folha precisam informar nome, código de assinante, telefone e RG. Já os assinantes do UOL devem informar nome completo, e-mail e CPF.

Leia mais sobre as eleições em Belo Horizonte.

UOL Cursos Online

Todos os cursos