Topo

Prêmio Ecoa abre votação popular! Escolha seus favoritos em duas categorias

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

De Ecoa, em São Paulo (SP)

02/11/2021 06h00

Quem são as personalidades que estão usando sua voz para incentivar o público na busca por um mundo melhor? Quem são as pessoas que dedicaram suas vidas a transformar o país e continuam a inspirar mesmo após sua morte? As categorias Vozes que Ecoam e Fizeram História, do Prêmio Ecoa, querem homenagear exatamente essas pessoas. E, para isso, contamos com a sua participação.

É só votar abaixo para escolher os vencedores da 1ª edição do Prêmio Ecoa, que surge para para potencializar vozes, impulsionar e dar visibilidade a pessoas, iniciativas e empresas que estão criando soluções para superar desafios e resolver problemas no campo social, econômico e ambiental, promovendo equidade de raça, de classe e de gênero na sociedade.

A votação ficará aberta até 21 de novembro, e cada voto é computado automaticamente ao clicar.

Já a categoria Fizeram História reúne 14 pessoas que descobriram coisas, lutaram por causas, desafiaram padrões e deixaram contribuições relevantes para a construção de um mundo melhor, mais justo, diverso e sustentável. Conheça a história de cada uma delas aqui em Ecoa e vote abaixo na sua favorita.

A premiação nasceu para reconhecer e impulsionar as histórias e soluções de quem está na linha de frente da transformação social no Brasil. O Prêmio ECOA quer agregar valor tanto às iniciativas, pessoas e empresas indicadas quanto para a sociedade brasileira, amplificando as vozes que são silenciadas e construindo pontes entre agentes de transformação, audiência e a sociedade, de forma propositiva e inspiradora.