PUBLICIDADE
Topo

Nayra Lays se apresenta em segundo dia do Festival Atlas das Juventudes

Nayra Lays - Reprodução/Instagram
Nayra Lays Imagem: Reprodução/Instagram

Giacomo Vicenzo

Colaboração para Ecoa, em São Paulo (SP)

10/06/2021 06h00

A cantora e compositora Nayra Lays encerrará o segundo dia do Festival Atlas Das Juventudes nesta quinta (10). Cria do Grajaú, periferia da zona sul de São Paulo, a artista traz composições sobre suas experiências no território, empoderamento negro e feminino.

O evento com programação plural marca o lançamento da pesquisa Atlas das Juventudes, um dos mais completos estudos sobre a população jovem entre 15 a 29 anos e serve como norte para organizações e pessoas que buscam a implementação de projetos, estratégias e políticas públicas.

O dia também contará com a poesia Slam de Meimei Bastos, poeta e escritora de Ceilândia (DF), que participa de movimentos sociais, saraus e oficinas com foco na população negra e periférica.

Entre 18h e 22h, mesas de debates trazem assuntos pertinentes à pauta, como a do Instituto Veredas, que se dedica a fomentar e interseccionar o debate entre gestão pública, academia e sociedade. Todas as atrações do festival são online, gratuitas e serão transmitidas, ao vivo, aqui em Ecoa.

Confira a grade completa do dia e horários das atividades:

10 de junho (quinta-feira)

14h às 15h30 (1h30)

Oficina: Ashoka

18h às 22h (4h)

Abertura

Mesa 1: Talk

Poetry Slam - Meimei Bastos

Mesa 2: Instituto Veredas

Mesa 3: Trabalho/Cultura

Apresentação musical - Nayra Lays