Topo

O Bebê Yoda virou bolo e o resultado é surpreendente; assista

Bolo do "Bebê Yoda", criado pela confeiteira Natalie Sideserf  - Instagram/sideserfcakes
Bolo do "Bebê Yoda", criado pela confeiteira Natalie Sideserf Imagem: Instagram/sideserfcakes

Do UOL

02/12/2019 13h00

A série The Mandalorian, baseada na no universo de Star Wars, estreou na nova plataforma de streaming Disney+. Mas o que vem bombando nas redes sociais é a existência de um Bebê Yoda.

Desde o lançamento, começou uma enxurrada de memes, matérias e produtos inspirados no personagem. Agora, até bolo repercute a fama do Baby Yoda.

A jovem confeiteira Natalie Sideserf, de Austin, nos Estados Unidos, fez uma das sobremesas mais incríveis que você vai ver, criando uma escultura da criatura verde.

Ela começa empilhando quatro discos de bolo de baunilha de cinco polegadas, cobertos com creme de manteiga para criar a base. Depois, dois discos menores para ajudar a formar a cabeça. No começo, parece bastante inexpressivo. Depois, o personagem começa a tomar forma.

Natalie criou seu estúdio em 2013, depois inventar um bolo em homenagem ao cantor e compositor Willie Nelson que explodiu no Reddit. Desde então, ela faz essas invenções incríveis mostrando o processo de criar suas esculturas, como Freddy Krueger, frutas realistas e Michael Scott, da série "The Office".