Topo

Mãe cria pratos impressionantes com personagens de filmes e da Disney

Woody, de "Toy Story", e Sullivan, de "Monstros S.A." são algumas das criações de Laleh Mohmedi - Reprodução/Instagram
Woody, de "Toy Story", e Sullivan, de "Monstros S.A." são algumas das criações de Laleh Mohmedi Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

01/11/2019 15h04

A criatividade e o talento de Laleh Mohmedi não tem limites. Desde 2015, ela prepara pratos artísticos incríveis com o filho, Jacob, e as produções estão fazendo sucesso na internet.

Tudo começou quando ela transformou as panquecas do filho em um leão. Dali em diante, as amigas e Laleh incentivaram ela a fazer mais e a compartilhar os engenhosos pratos no Instagram. Atualmente, a conta tem 216 mil seguidores.

Em entrevista ao site Insider, a mãe artista falou mais sobre a experiência com as criações. "Fazer arte com comida permitiu que Jacob e eu passássemos algum tempo juntos na cozinha discutindo os diferentes ingredientes que estávamos usando", explicou.

Ela também conta que existem alguns pratos que ela cria que não são comestíveis e que os das celebridades costumam ser os mais difíceis de se fazer.

O ingrediente favorito para dar forma aos pratos é o purê de batata: "Sou capaz de transformar em qualquer coisa".

Ainda de acordo com o Insider, o que antes era apenas um hobbie virou profissão para Laleh Mohmedi: "Tive a sorte de que nossas pequenas criações se transformaram em uma carreira em tempo integral para mim. Espero poder continuar fazendo para o resto da minha vida profissional", completou a mãe de Jacob.