Topo

Cruzeiro para chocólatras com degustações em alto-mar é novidade na Europa

A Costa Cruises tem um novo empreendimento para quem gosta de chocolate - Reprodução/costacrociere
A Costa Cruises tem um novo empreendimento para quem gosta de chocolate Imagem: Reprodução/costacrociere

Do UOL

28/10/2019 15h03

Uma viagem de cruzeiro pela Europa já é agradável por si só, mas adicionar o chocolate como protagonista da aventura torna tudo mais doce.

A linha italiana de cruzeiros Costa Cruises fez uma parceria com a Eurochocolat, uma exibição anual sobre chocolates que acontece na Itália. O desafio era criar um pacote totalmente dedicado a doces.

O cruzeiro terá oficinas para fazer bolos, degustações de chocolate e vinho, coquetéis com tema de chocolate, além de refeições preparadas por chefs de renome. Durante oito dias, o navio deve passar por cidades como Gênova, Barcelona, Palma de Maiorca, Catania e Malta.

Alguns destaques incluem uma parada especial no famoso Museu de la Xocolata, um museu de chocolate em Barcelona, e eventos com alguns dos mais importantes fabricantes de chocolate do mundo.

O cruzeiro oferece uma variedade de aulas com o tema chocolate - Reprodução/costacrociere - Reprodução/costacrociere
Imagem: Reprodução/costacrociere

Para participar dos eventos de chocolate, os hóspedes devem comprar um pacote especial por R$ 531 (valores convertidos em 28/10/2019), além da reserva convencional. Como bônus, todos que participarem do pacote Eurochocolate recebem um kit de boas-vindas repleto de doces e acessórios.

Museu de chocolate em Barcelona - Instagram/latinatropicana - Instagram/latinatropicana
Imagem: Instagram/latinatropicana

O Eurochocolate Cruise parte de Civitavecchia e Gênova, na Itália, em abril de 2020, e os detalhes da reserva estão disponíveis no site da Costa Cruises.