Topo

Cheesecake no MasterChef: A Revanche vira meme nas redes sociais

Paola, à esquerda da imagem, ajuda o chef Valter Herzmann a cortar a cheesecake - Reprodução
Paola, à esquerda da imagem, ajuda o chef Valter Herzmann a cortar a cheesecake Imagem: Reprodução

DO UOL

16/10/2019 08h29

O reality culinário MasterChef: A Revanche estreou nesta terça-feira (15), na Band, e um dos assuntos mais comentados foi a performance do chef Valter Herzmann ao fazer uma torta cheescake no programa.

O desafio era fazer uma "chesecake inteira, grande e bonita", nas palavras da chef e jurada Paola Carosella. O resultado foi "ridículo, um desastre", como disse o próprio Valter durante o programa.

O participante Valter Herzmann  - Reprodução - Reprodução
O participante Valter Herzmann
Imagem: Reprodução

"Que cena vergonhosa, ficou essa comédia aí", desabafou o participante sobre o doce. Em formato de duelos, onde competiam em duplas, Valter foi eliminado em prova com o participante Thiago Gatto.

E o público não perdeu a piada nas redes sociais:

Até Hugo Gloss entrou na brincadeira, brincando com o prato que deu errado no reality show:

O reality show

O MasterChef: A Revanche começou com 20 participantes de diversas temporadas do reality show. Na estreia (15), 10 já foram eliminados em provas em formato de duelo. A apresentadora Ana Paula Padrão sorteava um dos ex-participantes e este escolhia um dos oponentes para duelar.

Os chefs que continuaram no reality foram: Estefano Zaquini, Fabio Nunes, Fernando Cavinato, Fernando Kawasaki, Helton Oliveira, Katleen Lacerda, Sabrina Kanai, Thiago Gatto, Vanessa Vagnotti e Vitor Bourguignon.