Topo

EUA: conheça o delivery saudável feito para atender profissionais do sexo

Refeição do menu servido pelo Meals 4 Heels em Oregon, nos EUA - Divulgação
Refeição do menu servido pelo Meals 4 Heels em Oregon, nos EUA Imagem: Divulgação

do UOL

10/09/2019 14h31

"Serviço de entrega tarde da noite para atender à comunidade dos profissionais do sexo", anuncia o projeto - que foi lançado no início deste ano pela chef norte-americana Nikeisah Newton.

Foi pensando nas strippers, garotas de programa e seguranças que trabalham em turnos durante as madrugadas, e que só encontram comidas gordurosas, que Nikeisah criou o serviço de delivery Meals 4 Heels, em Portland, nos EUA.

Um dos pratos do delivery Meals 4 Heels - Divulgação - Divulgação
Um dos pratos do delivery Meals 4 Heels
Imagem: Divulgação

Segundo o New York Post, Nikeisah Newton teve a ideia de abrir o negócio depois que sua namorada, que é stripper, reclamar que não havia locais com comida saudável para se alimentar nesse período. Foi então que ela começou a preparar comidas saudáveis para a namorada.

O Meals 4 Heels virou um negócio depois que outras strippers se impressionaram com a refeição que ela estava se alimentando.

Os pratos do serviço criado por Nikeisah Newton são saudáveis. A chef conta que elas têm energia suficiente para fazer um pole dance, por exemplo. "As strippers que comerem as minhas refeições não ficarão com fome. E elas são capazes de trabalhar sem se sentir gasosas ou inchadas", garantiu.

Todas as refeições oferecidas no menu do Meals 4 Heels custam US$ 15 (aproximadamente R$ 62 em valores convertidos em 10/09/2019) com frete incluído.

Um dos pratos é feito com cama de couve, noodles de batata doce, tomate com curry, mini pepinos em conserva, couve-flor assada, hortelã, manjericão, coentro, mel e coco torrado.

Atualmente, o serviço só funciona em Oregon (EUA), mas Nikeisah pretende ampliar o Meals 4 Heels para outros Estados.