UOL AD_LAB entrevista: Monique Evelle - Agência Responsa

O público das periferias, ou novos centros urbanos, precisa não apenas ser ouvido pelas marcas, como também estar entre as cabeças que pensam suas estratégias. Com essa ideia, nasceu a agência Responsa, braço da Bullet, que tem como sócia a comunicadora e empreendedora Monique Evelle. Ela, que tem...

UOL AD_LAB entrevista: Patrícia Pessoa - Samsung

Patrícia Pessoa é diretora de marketing e comunicação da Samsung na área de consumer eletronics. Em entrevista ao UOL AD_LAB, a executiva falou sobre a relação do consumidor com os produtos da marca, últimos lançamentos e como a marca se coloca no cenário dos e-Sports.

UOL AD_LAB entrevista Evandro Fióti - LAB Fantasma

O UOL AD_LAB entrevistou neste mês Evandro Fióti, músico, empresário artístico e sócio da gravadora e grife de roupas LAB Fantasma. Fióti tem uma intensa relação com marcas que buscam conversar de modo autêntico com a população negra, com a linguagem do rap e das ruas e contou um pouco sobre suas...

UOL AD_LAB Entrevista: Andrea Ribeiro - Hering

O UOL AD_LAB entrevistou neste mês a Andrea Ribeiro, gerente de inovação das marcas Hering, Hering Kids, Dzarm e Puc. Ela falou sobre a estratégia da Hering de fazer parcerias com influenciadores e outras marcas.

O negócio de publicidade digital pode ser o maior vilão da internet

Faça de conta que você é o principal detetive de uma nova série de sucesso, "CSI: Coisas Terríveis na Internet". No primeiro episódio, você monta uma daquelas paredes malucas repletas de manchetes e fotos, à procura de conexões escondidas entre tudo de ruim que está acontecendo online...