Bem na foto

Os bares mais "instagramáveis" de São Paulo

Se você é daqueles que adora registrar os lugares que visita e procura por bares em São Paulo para o clique perfeito, aqui vai uma lista de locais que fazem sucesso no Instagram. Seja pelos belos drinques ou o charme do ambiente, eles garantem o like.
iStock

Bar dos Arcos

Aproveite bem o ambiente para cliques. Localizado no subsolo do Theatro Municipal, o bar tem arcos de pedras e cênicas mesas luminosas. A carta de drinques também garante bons "modelos" para as fotos.
Reprodução

Taverna Medieval

O hidromel no copo de caveira e os drinques que imitam poções mágicas bombam nas redes. A decoração também ajuda, com mesa em formato barco viking. Quer mais? Os garçons vestem fantasias medievais.
Raphael Criscuolo

Tokyo

Os LEDs coloridos e o terraço luminoso com vista privilegiada da cidade são os cliques queridinhos dos visitantes desse lugar, misto de bar, restaurante, karaokê e balada.
Reprodução/Facebook

Riviera Bar

O hype do bar, reaberto em 2013, já ajuda a contabilizar likes. Some-se a isso um andar térreo com um sinuoso balcão vermelho e uma escada cinematográfica e está pronto o mix para o sucesso das fotos nas redes.
Reprodução/Instagram

High Line Bar

O mural do grafiteiro Marcelo Kobra é hors-concours nas fotos dos frequentadores do bar. Mas os drinques também foram feitos para "instagramar". O Instacinéfilos, por exemplo, é servido em um balde com pipocas.
Reprodução/Instagram

Caulí Bar

Localizado em Pinheiros, tem drinques irrestíveis para cliques. O Dark Clouds Over the Sea, por exemplo, vem à mesa com uma nuvem de algodão doce "flutuando" sobre o copo.
Divulgação

Olívio Bar

Prepare a câmera para um ensaio completo dos drinques da casa. Eles são servidos em recipientes como banheira, elefante, cabeça do Donald Trump e até a bola Wilson, do filme "Náufrago".
Reprodução/Instagram

Jaguar Bar SP

As principais tendências do Pinterest e Instagram estão reunidas aqui: o tom rosa queimado de paredes e mesas, as plantas à la urban jungle espalhadas pelo ambiente e os lustres pretos e brancos com ar retrô.
Reprodução

Trabuca Bar JK

Situado no bairro Itaim Bibi, o bar é repleto de painéis neon perfeitos para os cliques do Instagram. Um dos queridinhos do público é o divertido letreiro You Are the Gin to My Tônica.
Reprodução/Instagram

Santo Cupido Bar

Quer virar anjo ou demônio em um clique cheio de likes? Logo na entrada do bar já tem fila para posar com o néon das asas brancas. Espalhadas pelas paredes, há também o desenho para os "diabinhos" e letreiros luminosos.
Reprodução/Instagram
Publicado em 22 de novembro de 2019.

Reportagem
Redação

Continue navegando por Nossa