Topo

Nada de caminhão: Fiat velho prova que tem espaço para toda a mudança

Siga o UOL Carros no

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/04/2022 04h00

Para mudanças e carretos nada melhor que investir em uma companhia especializada neste tipo de operação. Entretanto, quando não há recursos para isso, cada um tem que se virar com o que tem.

Foi o caso do proprietário deste Fiat Spazio, que se viu sem alternativas que não fossem carregar sozinho eletrodomésticos como máquina de lavar e geladeira e alguns outros itens no teto do veículo no que aparenta ser uma mudança.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

A cena foi flagrada pelo passageiro de um outro carro que viu o Fiat trafegando normalmente, com os objetos amarrados em cima.

Entretanto, que não se pode jugar a força de um carro por sua idade e seu estado, já que o Fiat Spazio parece aguentar bem o peso de toda a carga.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.