Topo

Mulher destrói carro do marido após suposta traição; assista

Siga o UOL Carros no

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/01/2022 16h59

Uma mulher no Distrito Federal viveu um dia de fúria após supostamente ter sido traída por seu marido. Usando o aparenta ser um pedaço de pau, ela grita enquanto acerta o carro do cônjuge repetidas vezes para danificá-lo.

O vídeo foi gravado por moradores da região, que se impressionam quando a mulher conseguiu por fim destruir um dos vidros do Volkswagen Gol. Ao mesmo tempo, ela desafia pessoas que passavam pela rua a tentar pará-la.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

No fim, a mulher grita e ofende o marido para os vizinhos que realizavam a filmagem. Pelas imagens, dá para ver que o para-brisa, o capô e um dos vidros do lado direito do veículo ficam bastante danificados.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.