Topo

Agora a Nasa vem: o que acontece quando o guincho do guincho quebra

Mais Roda Presa: Deu Errado
1 | 25
Siga o UOL Carros no

Do UOL

Em São Paulo (SP)

06/10/2021 13h12

Coisas inacreditáveis ocorrem todos os dias no trânsito do Brasil, mas o acontecimento relatado recentemente por um motorista em um vídeo nas redes sociais é certamente um dos mais inusitados e engraçados de toda a história viária deste país.

Parado na estrada, o homem notou uma cena estranha. Um Chevrolet Prisma quebrou e seu proprietário chamou um guincho. Durante o resgate, o guincho acabou supostamente também quebrando. Até aí tudo bem. É algo pouco usual, mas pode acontecer.

O verdadeiro azar vem a seguir, com o guincho do guincho também supostamente enguiçando após colocar os dois veículos em sua área de carga. Para isso, outro guincho foi chamado. Mas, adivinha só? Ele também acabou supostamente apresentando problemas ao tentar rebocar os três veículos.

E aí não houve outra opção senão... chamar outro guincho!

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.