Topo

Renault Captur 2022 adota inédito motor 1.3 turboflex e novo visual

Do UOL, em São Paulo

07/07/2021 11h51

A Renault trouxe a linha 2022 do Captur para o mercado com uma leve reestilização visual na dianteira, para ficar em conformidade com o novo DNA visual da marca, e mais equipamentos. Mas a principal novidade do SUV compacto está na motorização. Ele estreia o motor 1.3 turboflex na linha da Renault.

Com até 170 cv e 27,5 mkgf quando alimentado com etanol esse novo motor quatro cilindros é o mesmo utilizado pela Mercedes-Benz nos modelos da família A, como o Classe A e o GLA. Com a tecnologia flex ele ficou 7 cv mais potente e 2 mkgf mais forte que a versão a gasolina usada nos carros alemães.

Sua fonte de informações para aqueles que estão procurando por um novo carro. Com textos detalhados e imparciais, essas avaliações apresentam os prós e contras de cada modelo, bem como informações sobre desempenho, consumo, conforto e segurança. Independentemente de estar procurando por um carro popular ou um modelo de luxo, essa coleção é uma referência essencial para quem deseja tomar a decisão correta.