Topo

Homem perde freio de Corvette 66 e bate na própria casa para evitar carrões

Siga o UOL Carros no

Do UOL

Em São Paulo (SP)

13/03/2021 04h00

Muita gente fala para se ter mais medo de um carro de baixa quilometragem que não anda do que de um modelo com alta quilometragem que está acostumado a trafegar na hora de adquirir um veículo usado. Bem, o norte-americano deste vídeo mostra bem o motivo.

Depois de não tirar seu Corvette Stingray 1966 da garagem por cerca de seis meses, ele resolveu ligar muscle car para mostrar para o namorado de sua filha.

Ele queimou os pneus do modelo para se exibir para o jovem. Mas na hora de frear para não bater, o freio simplesmente não funcionou. Ele ainda tentou o freio de mão do veículo, que também não estava em boas condições e o acidente se tornou inevitável.

Assim, o proprietário tinha três opções: bater em seu Nissan 350Z e em seu Dodge Challenger estacionados à frente, mirar em um lago que tinha ao lado ou então na parede de sua casa. Ele escolheu o último. Com isso, o Corvette sofreu alguns danos em sua lateral direita como seu pode ver no vídeo.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.