Topo

Toyota Camry: por que irmão chique do Corolla é 'tesouro' entre os usados

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 19h12

Tido como um dos melhores carros do mundo, o Toyota Camry vende muito bem em alguns países ricos, mas nem tanto por aqui. Ainda assim, sua reputação sempre foi das melhores entre os brasileiros. O preço de R$ 277 mil de um modelo zero km afasta muitos dos interessados.

Mas a boa notícia é que não faltam opções de Camrys no mercado de usados, com preços bem mais atraentes e com praticamente as mesmas qualidades de um modelo novo. Isso porque ele é um carro que atravessou gerações sem perder sua essência.

O colunista do UOL Carros Felipe Carvalho teve a chance de andar em dois modelos, 1998 e 2018, e mostra as qualidades que fazem do Camry um 'tesouro' no mercado de usados.

Sua fonte de informações para aqueles que estão procurando por um novo carro. Com textos detalhados e imparciais, essas avaliações apresentam os prós e contras de cada modelo, bem como informações sobre desempenho, consumo, conforto e segurança. Independentemente de estar procurando por um carro popular ou um modelo de luxo, essa coleção é uma referência essencial para quem deseja tomar a decisão correta.