Topo

Mercedes aquaplana na estrada e atinge posto de combustível; assista

Siga o UOL Carros no

Do UOL

Em São Paulo (SP)

02/09/2020 11h10

Trafegando em alta velocidade na pista da direita, o motorista de uma Mercedes acabou perdendo o controle e por pouco não provocou um desastre em uma estrada no Reino Unido. Com muita chuva, o carro acabou aquaplanando devido ao excesso de água na pista.

No vídeo, vemos o modelo virando de lado e indo em direção a um posto de combustível onde há uma caminhonete estacionada.

O motorista ainda tenta salvar o carro, e até consegue ganhar novamente aderência, virando o Mercedes para a direita. Mas era tarde demais e o veículo atinge em cheio tanto a caminhonete quando as bombas de combustível no local.

Aparentemente ninguém se machucou no acidente, com motorista e passageiro conseguindo sair da Mercedes sem maiores problemas.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.