Topo

VW Nivus Comfortline traz design e desempenho sem 'mimos' de versão top

Siga o UOL Carros no

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/08/2020 10h28

O Nivus estabeleceu um novo patamar de tecnologia dentro da linha Volkswagen no país. Ao oferecer itens até então presentes apenas em modelos mais caros, como o piloto automático adaptativo, o SUV cupê "forçou" atualizações no restante da gama, especialmente no caso do T-Cross.

Mas o Nivus "completão" é o da versão Highline, aquela que nem todos podem comprar. O papel de carro chefe da linha deve ficar com a configuração Comfortline, que traz uma lista de equipamentos mais modesta, mas nem por isso básica demais.

O preço é seu principal chamariz: por R$ 85.890, ele oferece o design ousado que já encantou muita gente e o mesmo motor 1.0 turbo da configuração mais cara. Quer saber se vale a pena levá-lo para casa? Descubra a resposta na avaliação de UOL Carros.

Sua fonte de informações para aqueles que estão procurando por um novo carro. Com textos detalhados e imparciais, essas avaliações apresentam os prós e contras de cada modelo, bem como informações sobre desempenho, consumo, conforto e segurança. Independentemente de estar procurando por um carro popular ou um modelo de luxo, essa coleção é uma referência essencial para quem deseja tomar a decisão correta.