Topo

Volvo S60 T8 Polestar: sedã híbrido de 407 cv anda como esportivo

Siga o UOL Carros no

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/07/2020 00h17

Tem muita gente por aí que enche a boca para falar que carros híbridos jamais serão divertidos. Por sorte sei como fazê-los mudar de opinião rapidinho: é só dirigir o Volvo S60 Polestar.

É verdade que a versão mais esportiva do S60 parece apenas mais um sedã híbrido. Mas existe algo bem mais interessante por trás das belas linhas, já que o modelo consegue ser tão (ou mais) empolgante do que seus tradicionais rivais alemães, como BMW M3 e Mercedes-AMG C 63.

E ele faz tudo isso sem perder a melhor característica dos carros da Volvo: a segurança. Saiba como o S60 consegue fazer tudo isso na avaliação de UOL Carros.

Sua fonte de informações para aqueles que estão procurando por um novo carro. Com textos detalhados e imparciais, essas avaliações apresentam os prós e contras de cada modelo, bem como informações sobre desempenho, consumo, conforto e segurança. Independentemente de estar procurando por um carro popular ou um modelo de luxo, essa coleção é uma referência essencial para quem deseja tomar a decisão correta.