PUBLICIDADE
Topo

Otaviano Costa: "Já fiquei atolado na Marginal ao tentar fugir do trânsito"

Do UOL, em São Paulo

17/07/2020 04h00

O sexto episódio de 'Os Carros de...' conta como Otaviano Costa herdou de família a paixão por carros - seu avô chegou a ter concessionárias de veículos em Mato Grosso e seu pai era apaixonado por caminhonetes, levando o filho para 'encarar a lama' no interior.

O apresentador, que estreou ontem o programa OtaLab no UOL, ainda contou sobre seu primeiro veículo, a visita a museus automotivos na França ao lado do pai e o episódio em que ficou atolado com seu carro na Marginal Tietê ao tentar fugir do trânsito em um dia chuvoso.

O programa 'Os Carros de...' traz sempre influenciadores e famosos contando as histórias que passaram com seus carros e falando do seu relacionamento com os veículos que tiveram.

'Os Carros de...' é produzido, captado e editado por MOV, a produtora de vídeos do UOL. O quadro faz parte da nova programação do canal de UOL Carros no YouTube, que contará com três atrações semanais e inéditas, De forma divertida, elas destacam o lado comportamental de quem curte o universo automotivo.