PUBLICIDADE
Topo

Homem luta contra cobra em caminhonete e é parado por excesso de velocidade

Do UOL

Em São Paulo (SP)

14/07/2020 12h34

Um australiano de 27 anos viveu um momento assustador enquanto dirigia uma caminhonete a 100 km/h em uma estrada no estado de Queensland. A polícia reportou que ele ia a 123 km/h e o perseguiu para que parasse o veículo.

No entanto, havia uma razão bastante assustadora para o fato de o carro estar acima do limite de velocidade. O homem transportava uma cobra marrom oriental, considerada uma das serpentes mais venenosas do mundo. De alguma maneira, ela escapou do bagageiro, entrou na cabine enquanto o homem dirigia e começou a rastejar por suas pernas.

Em pânico, ele começou a lutar com a cobra para tentar matá-la com uma faca e tirá-la da cabine. No fim, o animal foi parar na parte traseira do veículo.

O policial que fez o flagrante entendeu que o homem, conhecido como Jimmy, estava falando a verdade e chamou uma ambulância para que ele fosse examinado. Por sorte, ele não foi picado pela cobra, mas ainda estava em estado de choque.

"Foi muito assustador, nunca fiquei tão feliz em ver luzes vermelhas e azuis", disse Jimmy ao policial após o fim do drama.