Topo

Motorista invade concessionária em alta velocidade e bate em 6 carros; veja

Siga o UOL Carros no

Do UOL

Em São Paulo (SP)

03/07/2020 14h48

Uma câmera de segurança flagrou um forte acidente na madrugada de quarta-feira em Miami, no estado norte-americano da Flórida. Às 5h da manhã um Cadillac invadiu uma concessionária em alta velocidade logo depois de levantar voo por poucos metros. O automóvel acabou parando em cima de uma picape preta.

Curiosamente, uma mulher - que era passageira do carro - deixou o local segundos depois do ocorrido. O motorista ficou preso nas ferragens e teve que ser extraído pelos médicos, que chegaram ao local pouco depois.

A polícia disse já saber a identidade da mulher que fugiu do local, mas ainda não determinou se embriaguez foi o que ocasionou o acidente. O homem foi transportado para um hospital e sua condição é estável.

O proprietário da concessionária relatou que um total de seis veículos foram atingidos, com o valor do dano estimado em US$ 100 mil (aproximadamente R$ 536 mil).

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.