PUBLICIDADE
Topo

"Need For Speed da vida real" tem corrida e até perseguição policial

Do UOL

Em São Paulo (SP)

03/04/2020 11h18

Depois de dois vídeos que viralizaram nas redes no ano passado, os criadores do "Need For Speed in Real Life" fizeram a parte três de sua curiosa série. Os vídeos, como o próprio nome já diz, tratam de tentar recriar a tela do jogo na vida real, utilizando-se dos grafismos e músicas do game.

Desta vez, quem jogou o "Need For Speed: Most Wanted", lançado no meio dos anos 2000, vai ter a nostalgia aflorada, já que o menu e os gráficos são idênticos ao deste game da franquia.

Há até mesmo uma perseguição policial no meio do vídeo, na qual no game o jogador tinha que se afastar do carro da polícia e depois se esconder em algum local pouco movimentado para não ser preso.

É importante ressaltar: o vídeo foi gravado em vias fechadas para a filmagem, com cenas coreografadas e efeitos especiais. Os próprios idealizadores do projeto reforçam a importância de seguir as leis de trânsito e de dirigir com segurança.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.