PUBLICIDADE
Topo

Xingar ao volante? Vídeo mostra que isso pode acabar mal

Do UOL

Em São Paulo (SP)

17/03/2020 15h12

A ira de um homem acabou ocasionando uma batida envolvendo quatro carros em uma estrada do estado canadense de British Columbia, na cidade de Pitt Meadows. Ele passava outro veículo em alta velocidade xingando seu motorista e sem olhar para frente. Foi quando atingiu o automóvel que estava à frente e ocasionou um acidente.

Foi quando ele acabou acertando seu Chevrolet Cruze em um Chevrolet Bolt amarelo que vinha em baixa velocidade em cheio.

Acima vemos o vídeo do acidente, gravado pela passageira do carro que era alvo dos xingamentos. Nele nós podemos ver o início do acidente, e também escutamos a reação da pessoa, que deu uma boa risada do ocorrido.

Após as imagens registradas, o Bolt colidiu com outros dois carros, os danificando. Ninguém ficou gravemente ferido na batida. Segundo a polícia, que também informou que o homem foi preso, uma mulher foi levada ao hospital com ferimentos leves.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.