PUBLICIDADE
Topo

Roda presa


Porsche Taycan pega fogo e explode em garagem; veja estrago

Do UOL

Em São Paulo (SP)

19/02/2020 11h00

Um Porsche Taycan acabou pegando fogo e sendo consumido pelas chamas na última segunda-feira enquanto estava na garagem de uma casa na Florida, nos Estados Unidos. Segundo informações, o sedã esportivo elétrico também explodiu no local.

O vídeo, gravado após o fim do incêndio, mostra que absolutamente nenhuma peça do carro ficou intacta. Ninguém se feriu no incidente.

A montadora alemã afirmou que já tomou conhecimento do ocorrido e que irá investigar as causas do problema.

"No final de 16 de fevereiro, fomos informados de um incidente em um endereço residencial, onde um de nossos carros estava estacionado durante a noite", disse um porta-voz da Porsche ao site CarScoops.

"Estamos investigando e continuamos prontos para ajudar, se necessário. Ficamos aliviados ao saber que ninguém foi ferido neste incidente e que é muito cedo para especular sobre a causa até que a investigação seja concluída."

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Roda presa