PUBLICIDADE
Topo

Roda presa


Mustang bate em 11 carros e arrasta Dodge RAM em estacionamento

Do UOL

Em São Paulo (SP)

19/02/2020 12h06

Um motorista de um Ford Mustang acertou nada menos que 11 veículos em um estacionamento na cidade de Boise, no estado de Idaho (Estados Unidos).

Um vídeo feito no local mostra o carro arrastando uma picape Dodge RAM, que de alguma maneira foi parar em cima do veículo. A única informação que temos sobre o ocorrido é do cinegrafista, que diz: "o Mustang bateu na picape e está tentando tirá-la para poder sair daqui."

Segundo a TV KTVB, este incidente aconteceu aproximadamente às 20h da última sexta-feira. A polícia ainda está investigando, mas testemunhas dizem que o motorista bateu em 11 veículos e depois fugiu do local. No entanto, a fuga durou pouco. O motorista bateu o carro em um semáforo e foi embora a pé.

A polícia conseguiu identificar o dono do carro. O nome do homem responsável pelo estrago no estacionamento é Damariea Dawkins. Ele atingiu, entre outros carros, um Chevrolet Silverado, um Nissan Rogue, um Nissan Versa Note, jogou um GMC Acadia em um Honda Civic e ainda acertou outro Acadia.

Entretanto o carro mais destruído foi o Dodge RAM, que teve os dois lados danificados.

Não se sabe ainda se a polícia o encontrou o homem.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.

Roda presa