PUBLICIDADE
Topo

Dodge lança vídeo com cenas de Velozes & Furiosos e locução de Vin Diesel

Do UOL

Em São Paulo (SP)

18/02/2020 12h49

A Dodge lançou o vídeo "House of Power" contando com várias estrelas de sua linha de produção. Entre elas, o Challenger SRT Hellcat Widebody, o Charger SRT Hellcat Widebody e o Durango SRT.

Mas, mais interessante, é que no vídeo estes carros estão junto de imagens do filme Velozes & Furiosos 9, e contando com a locução do astro principal da franquia, Vin Diesel. Em linha gerais, ele define a imagem que a marca deseja passar com seus carros míticos e lendários, símbolos de esportividade.

A campanha inclui uma versão de 30 segundos do vídeo original para televisão nos Estados Unidos, além da versão de 1 minuto que foi publicada no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter da marca nos EUA. A trilha sonora é a música Hells Bells da banda AC/DC.

"'House of Power' é o próximo passo da parceria de longa data da marca com Vin Diesel e a icônica franquia Velozes & Furiosos", afimou Tim Kuniskis, diretor global da Alfa Romeo e diretor da Dodge, SRT, Chrysler e Fiat na América do Norte.

"'House of Power' não é um lugar, é um estado de espírito que os entusiastas de Dodge sempre compartilharam. É para aqueles que não se encaixam no molde, mas o quebram... Esse estado de espírito é uma irmandade. Uma irmandade de força".

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.