PUBLICIDADE
Topo

Lamborghini alagada é desmontada; veja o estado do carro e das peças

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 12h15

A Lamborghini Huracán 2015 atingida pela enchente da última semana em São Paulo começou a ser desmontada na oficina Kalú Import. O carro - que ficava guardado na garagem do projetista Fernando Santos e fazia parte de um projeto beneficente - não tinha seguro.

Agora, o automóvel está tendo seu processo de reparo iniciado. O projeto é encabeçado pelo sócio-proprietário da oficina, Carlos Mathias, que se solidarizou com a causa.

"O pessoal está me perguntando: 'pô, vai ficar bom?' A gente não sabe", disse Carlos.

painel -  -

"É tudo uma incógnita. A gente está fazendo todos os procedimentos necessários para se tirar oxidação e corrosão dentro do menor tempo possível. O resultado a gente só sabe quando montar de volta no carro."

"Não acho que é justo chegar para o cliente e falar: 'vamos trocar tudo'. Não acho que é justo o comodismo. Temos que trocar o que necessita ser trocado."

Especializada em carros esportivos, a oficina Kalú Import é a mesma na qual o programa Acelerados realizou o reparo da Lamborghini Gallardo Super Trofeo Stradale, batida pelo ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello durante gravações no autódromo Velo Città no início do ano passado.

Viu um carro camuflado ou em fase de testes? Mande para o nosso Instagram e veja sua foto ou vídeo publicados por UOL Carros! Você também pode ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito participando do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros.