que saudade
Divulgação
Por que o Monza pode voltar ao Brasil?
Divulgação
O nome Monza voltou às manchetes com a possível decisão da GM de fazer o sedã no México.
Te conheço?
Divulgação
Lá ele ocuparia o lugar deixado pelo Cruze. E já há quem diga que o mesmo poderia acontecer aqui... Seria uma boa para o Brasil?
Lá e cá
Divulgação
Mais tecnológico
O Monza usa a base D2XX do Cruze, mas é menor. Só que é mais moderno, com suspensão traseira multilink e sistema híbrido de 48 volts.
Vitor Matsubara/UOL
Motores
O Monza tem motorizações 1.0 turbo (a mesma do Onix Plus), 1.5 aspirada e 1.3 turbo de 163 cv. Esta última seria a escolha para o México.
Vitor Matsubara/UOL
porsche taycan
porsche taycan
O Taycan já está à venda em três versões: 4S, Turbo e Turbo S. Preços variam de R$ 589 mil a R$ 979 mil. A configuração mais potente tem 761 cv.
O design lembra muito o do Onix Plus e por isso a GM poderia atualizá-lo antes de vendê-lo no mercado mexicano.
Parece familiar?
E o conteúdo?
Divulgação
porsche taycan
porsche taycan
O Taycan já está à venda em três versões: 4S, Turbo e Turbo S. Preços variam de R$ 589 mil a R$ 979 mil. A configuração mais potente tem 761 cv.
O Monza chinês não tem itens como ar digital e airbags de cortina. Se fosse encarar Civic e Corolla a GM precisaria refinar seu sedã.
Repórter: Vitor Matsubara
Publicado em 1 de outubro de 2020.