Vendas de junho da Mercedes-Benz sobem 8% com ajuda de compactos
A Daimler disse que as vendas de sua montadora de luxo Mercedes-Benz subiram 8 por cento em junho, graças às vendas de seus modelos compactos e com a demanda na China e nos Estados Unidos ajudando a compensar a queda nas entregas no Japão e Alemanha.
As vendas nos EUA subiram 8,6 por cento e cresceram 20 por cento na China, enquanto as entregas na Alemanha caíram 7,9 por cento e recuaram 26,7 por cento no Japão, divulgou a Daimler nesta sexta-feira.
As vendas devem receber um novo impulso quando a próxima geração Mercedes-Benz Classe C, o modelo mais vendido da empresa, chegar aos salões na China e na América do Norte em setembro.
Entre janeiro e junho, as entregas totais avançaram 12,8 por cento, para 783.520 carros, as maiores vendas de primeiro semestre já alcançadas pela fabricante, colocando-a no caminho certo para registrar um recorde no ano.
As entregas dos veículos compactos Classe A, Classe B e CLA cresceram 24,1 por cento no primeiro semestre, e as vendas da limusine Classe S dobraram, disse Daimler.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.