Omoda exibe dois SUVs híbridos que chegam ao Brasil em 2025; veja detalhes

Ler resumo da notícia
Omoda Jaecoo apresentou seus dois primeiros carros no Brasil há aproximadamente um mês, mas a marca manteve o pé no acelerador com mais dois lançamentos durante o Festival Interlagos, evento que ocorre em São Paulo até o próximo domingo (15).
A novidade desta vez é a chegada da versão híbrida do Omoda 5, além do lançamento Omoda 7 - um SUV um pouco maior que o 'irmão'. Ambos já haviam sido conhecidos pelo UOL Carros nos últimos salões automotivos na China e os preços não foram divulgados.
O Omoda 7 vem com motorização híbrida plug-in, com um propulsor 1.5 turbo a gasolina em companhia de um elétrico, com bateria de 18,4 kwh e autonomia superior a 1.400 km, de acordo com a marca.
São 4,6 m de comprimento, 1,87 m de largura, 1,68 m de altura e um entre-eixos de 2,7 m. No visual, destaque para as lanternas em forma de raio e o visual minimalista do interior, que conta com central multimídia de 15,6 polegadas e volante inspirado em consoles de videogame.

Já o Omoda 5 chega com a promessa de um 'preço mais acessível'. Para isso, a motorização é híbrida plena, também impulsionada por motor 1.5 turbo atrelado ao elétrico, com bateria de 1,8 kwh e mais de mil km de autonomia.
O tamanho será similar ao da versão elétrica já vendida por aqui, com 4,44 metros de comprimento, 1,83 m de largura, 1,59 m de altura e 2,63 m de entre-eixos.
Segundo a marca, ambos os modelos chegam ao mercado brasileiro nos últimos quatro meses de 2025.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.