Pulse Abarth renova visual para encarar concorrência de VW Nivus GTS

Ler resumo da notícia
A atualização do Pulse Abarth foi a novidade da Fiat durante o Festival Interlagos, evento que ocorre na capital paulista até o próximo domingo. A linha 2025 do SUV esportivo aposta em ajustes estéticos e na manutenção de sua motorização para fazer frente à chegada da concorrência - leia-se Volkswagen Nivus GTS.
A principal alteração está na parte externa: o para-choque dianteiro foi redesenhado, ganhando um visual mais limpo e moderno. A grade frontal agora exibe um novo padrão, e a barra vermelha na parte inferior do para-choque foi mantida, conferindo ainda mais personalidade ao modelo. Outra mudança é a troca do símbolo do escorpião pelo nome Abarth junto à grade.
Apesar das mudanças visuais, o conjunto mecânico permanece inalterado. O Pulse Abarth segue equipado com o já conhecido motor 1.3 turbo de quatro cilindros, que entrega 185 cv e 27,5 kgfm de torque junto ao câmbio automático de seis marchas. O desempenho continua sendo um dos principais atrativos do modelo, com aceleração de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos.
Por dentro, o acabamento esportivo foi mantido, com detalhes em vermelho, bancos exclusivos e o painel com costuras contrastantes. A central multimídia com tela de 10,1 polegadas segue como destaque, acompanhada de itens como carregador por indução, ar-condicionado digital automático e painel de instrumentos digital.
Outras novidades são o teto panorâmico e o ajuste elétrico do banco do motorista, que agora vêm de série - assim como as rodas de 18 polegadas.
A estratégia da Fiat também passa pelo preço. Mesmo com as atualizações, o Pulse Abarth saiu por R$ 157.990 - mais barato que seu principal rival, o Volkswagen Nivus GTS, que custa R$ 174.990.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.